26

Coleção Disco Impala

Demorei, mas tae mais um post sobre esmaltes/unhas espero que gostem :)









Tem um brilho lindo a noite, passei várias camadas do disco boll pra chegar a esse efeito.

26 comentários:

Julia Penedo

adorei!! linda a cor
bjss

www.blogdajupenedo.com

Nine Marques

Vc convidou e eu vim conhecer seu blog! Seguindo!!

ninemarques.blogspot.com/

bjinhusss

Thais Marques

Que cor linda adorei.
http://meninasevaidosas.blogspot.com/
Bjs

Anônimo

gostei demais !

Mundo da Helen

Linda sua combinação!
Beijos!

Fashion Sisters

Adorei! Adoro verniz com brilhos ;)
Estou a seguir o blog ;)
Mas tu não estas a aparecer entre as minhas seguidoras :S

Fernanda Ojea

Oi... adorei o seu blog e já estou seguindo... se puder seguir o meu tb, eu agradeço. E tem sorteio rolando por lá.

Tenha um ótimo fds!

Bjão

www.compreiporai.com

Romwe Online

impressive nail-polish,so shining
romwe streetfashion blog,pay a sweet visit? kisses
romwe-romwe.blogspot.com/

Ana Carolina

obrigada pelo carinho em meu blog,adorei o esmalte da nova coleção da impala!

beijos

//by-cah.blogspot.com

Fran

Como essa coleção é linda! Bjs

http://www.inusitadda.com/

Lorena Flor

q brilho!
adoreeei!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Andreza Hoffmann

é exatamente estas duas cores da coleção que estou querendo comprar,são tão linndas! amei a combinação ;) florzinha ja estou lhe seguindo, bem vinda! bjss http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

xoxo

Lidi

Amanda, que liiindas ficaram tuas unhas!!!
Esses dias procurei muuuito o Disco Ball e não encontrei =(((
Obrigada pela visitinha flor, adorei!

Beijos!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Josy Liraham

adorei o teu blog, já estou te seguindo, quando der me segue de volta!
http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com
adorei as cores!

Beatlemarta

Oi Amanda!!
Passei para retribuir sua visita lá no blog e já tô te seguindo viu??
Depois me faz só um favor e confere se o Blogger te aceitou mesmo como minha seguidora? Aquele troço anda me boicotando ahahahaha, não tô visualizando novas seguidoras lá.
Beijão e obrigada!
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Estilo Estilo Meu

A combinação do Azul Pavão com o Disco Ball é a que mais vejo por aí! É liinda!
O que gostei na sua é que é a primeira que eu vejo com mais camadas do Disco Ball!!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]

Danielle

Tá lindo manda! Amei essa cor, já quero!

O teu blog tá tão lindo! :*

MartinhaMakeupLover

Adorei as cores!

Gisele

Que cor maravilhosa.
Seguindo aqui.
Sucesso para o blog.
Beijos

Gi do makecomgiselebalreiz.blogspot.com

Franciele

Ficou lindo, principalmente a noite..

Bjok´s, fraan

Maria Oliveira

Oie,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
Parabêns pelo Blog e sucesso!

Me faz uma visitinha também e se puder seguir o meu Blog,a sua presença será muito importante e você será super bem vinda!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Kelly Gobi

Eu tenho o Azul Aviador e ele é lindo...Ainda não usei mas esta na minha listinha talvez seja o próximo...Já o disco Bal estou louca atras dele.

Adorei o post.

beijos

sabrina oliveratta

Oi, passeando pela blogosfera conheci seu blog, ele é lindo e com postagens ótimas. Estou te seguindo, e passarei sempre para comentar. Adoraria tê-la como seguidora tb!
Esse eslmalte é perfeito! Fiz até um video com ele recentemente no youtube.
Depois dê uma olhadinha

http://www.youtube.com/user/oliveratta#p/a/u/1/chM_LwuwmkY

xoxo
fashionmaniacbrazil.blogspot.com

David Iannini

Oi,
sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
Aproveito para deixar o link do meu blog!
http://acordeifashionista.blogspot.com/
Se curtir me segue(sigo devolta).

Não importa como vc está se sentido hoje: levante-se, vista-se, e brilhe!

Abraço!

Ioana-Carmen

Love design, amazing blog :) If you want to follow each other...just tell me:X

FashionSpot.ro

Étila Priscila

ooi, adorei o seu blog. Ameeeeeei a coleção. Uso impala e é um esmalte maravilhoso .

http://viciadaemblogar.blogspot.com.br/

Postar um comentário